Atenção: Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site está a consentir a utilização dos cookies.
808 202 026

Proteja o seu coração. Tome Omega Gold

23 Dezembro, 2020

A maioria das doenças cardíacas desenvolvem-se ao longo do tempo. Alguns dos seus sintomas podem até ser confundidos com outros problemas. Omega Gold vai ajudar a tornar o seu coração mais forte e resistente!

Proteja o seu coração. Tome Omega Gold

O coração é a máquina que nos faz andar e é fundamental que tratemos bem dela. Atualmente, com a sociedade embebida num estilo de vida stressante e sedentário, enfrentamos um problema que cada vez mais é comum a todos: variadas doenças não transmissíveis que causam milhões de mortes no mundo todo.

Doenças cardiovasculares, cancro, doenças crónicas do pulmão e diabetes são as quatro principais doenças não transmissíveis responsáveis por mortes em todo o planeta. Tendo em conta estas estatísticas, entende-se que é fundamental cuidar do seu coração e da sua saúde. A Viva Melhor ajuda-o nesta tarefa, especialmente com o suplemento Omega Gold.

Várias são as doenças que podem surgir quando o seu coração não está saudável, assim como insuficiência coronária, angina de peito ou enfarte do miocárdio. No livro ‘Viver Melhor, com a medicina do Lar’ vai poder encontrar vários tratamentos naturais para este tipo de patologias, bem como métodos de prevenção destas mesmas condições.

Sintomas possíveis de problemas cardíacos

Nem sempre os sintomas de doenças cardíacas são facilmente percetíveis, uma vez que a sua maioria não surge de repente. Por vezes, este tipo de problemas é confundido com, por exemplo, falta de preparação física, como acontece quando fica extremamente cansado ao subir umas escadas.

Veja abaixo cinco exemplos de sintomas que podem indicar que o seu coração precisa de ajuda para voltar a ser saudável:

  • Ronco frequente durante a noite
  • Falta de ar tanto no repouso quanto no esforço, sem razão aparente
  • Dor ou desconforto no peito
  • Cor azulada na ponta dos dedos
  • Suor frio

O que não deve fazer ao seu coração

Existem alguns cuidados que todos nós deveríamos ter e que são imprescindíveis para garantir o bom funcionamento da máquina que nos faz bombear o sangue e viver. Confira abaixo alguns erros comuns:

  • Comer demasiadas comidas processadas e gorduras
  • Ingerir demasiado sal e açúcar
  • Levar uma vida demasiado sedentária, como não praticar exercício físico ou ir sempre de elevador, evitando as escadas.

Quem tem maior risco de sofrer um enfarte?

Existem algumas pessoas que têm um risco maior de sofrer doenças cardíacas:

  • Tensão alta;
  • Colesterol alto;
  • Diabetes descontrolada;
  • Obesidade;
  • Alimentação pouco saudável e equilibrada;
  • Não fazer atividade física regularmente.

Omega Gold

Viva Melhor recomenda o suplemento de ácidos gordos essenciais Omega Gold, que este contribui para a manutenção de uma normal função cerebral, ajuda a diminuir os níveis de triglicéridos e LDL, tem um papel na manutenção de uma visão normal, contribui para o normal funcionamento do coração e auxilia na prevenção dos processos inflamatórios.

Através da toma deste suplemento pode ajudar a fortalecer tanto o cérebro como o coração, uma vez que os óleos da sua composição desempenham um papel essencial no seu funcionamento, bem como do sistema imunitário. Os seus componentes ajudam também a manter as artérias limpas e evitar assim problemas como o colesterol elevado e o mau funcionamento do coração.

Veja também:

 

 

 

Deixe uma resposta