
Viva Melhor é Escolha do Consumidor em suplementos vitamínicos
Viva Melhor consolidou a sua posição de liderança ao ser eleita Escolha do Consumidor 2024 na categoria de suplementos vitamínicos, com uma Nota Global de 84,4%.
Este reconhecimento reforça a excelência dos suplementos Viva Melhor e reflete a confiança e satisfação dos consumidores em relação à sua qualidade e eficácia.
Para a Viva Melhor, “este prémio reflete a qualidade superior dos suplementos e a excelência no atendimento ao cliente, pilares fundamentais da marca para a construção de uma relação de confiança e satisfação a longo prazo”.
Viva Melhor entende a importância de uma comunicação clara e transparente, oferecendo aos seus clientes todas as informações necessárias para fazer uma escolha informada e segura. Este compromisso com a transparência é um dos elementos-chave que contribuem para a forte reputação da marca no mercado.
A inovação é outro aspeto central para a Viva Melhor, com a marca a adotar as mais recentes tecnologias e pesquisas científicas na formulação dos seus suplementos. Esta abordagem inovadora garante que os produtos sejam eficazes e alinhados com as últimas tendências e descobertas nas áreas da nutrição e saúde.
Este reconhecimento reforça a excelência dos suplementos Viva Melhor e reflete a confiança e satisfação dos consumidores em relação à sua qualidade e eficácia.
Para a Viva Melhor, “este prémio reflete a qualidade superior dos suplementos e a excelência no atendimento ao cliente, pilares fundamentais da marca para a construção de uma relação de confiança e satisfação a longo prazo”.
Escolha do Consumidor elege as melhores marcas portuguesas
Os Prémios Escolha do Consumidor, promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, são o resultado de um sistema de avaliação, que considera aspetos como a satisfação do cliente, intenção de compra e recomendação. Na edição deste ano, para determinar as marcas vencedoras, foram realizadas mais de 235 mil avaliações, junto de 1400 marcas de setores como Alimentação, Comunicação Social, Viagens e Lazer ou Cuidados Pessoais. A escolha é influenciada por fatores que vão desde a eficácia percebida dos produtos até o nível de informação disponibilizado pela marca sobre os suplementos, incluindo benefícios, possíveis contraindicações e testes realizados.Viva Melhor entende a importância de uma comunicação clara e transparente, oferecendo aos seus clientes todas as informações necessárias para fazer uma escolha informada e segura. Este compromisso com a transparência é um dos elementos-chave que contribuem para a forte reputação da marca no mercado.
A inovação é outro aspeto central para a Viva Melhor, com a marca a adotar as mais recentes tecnologias e pesquisas científicas na formulação dos seus suplementos. Esta abordagem inovadora garante que os produtos sejam eficazes e alinhados com as últimas tendências e descobertas nas áreas da nutrição e saúde.