Ofertas exclusivas: Espátulas, concha e Fortymun C Efervescente na compra de 2 produtos

Ofertas exclusivas: Espátulas, concha e Fortymun C Efervescente na compra de 2 produtos

Chegaram as novas ofertas Viva Melhor! Na compra de dois produtos selecionados (Calcitrin, Cogumelo do Tempo, Vitasol, Omega Gold e Pack de Gel), oferecemos-lhe duas espátulas, uma concha de cozinha e um Fortymun C Efervescente, para reforçar o sistema imunitário e proteger-se neste inverno. Ao adquirir apenas um dos produtos selecionados, Viva Melhor oferece duas espátulas.

Fortymun C Efervescente é um suplemento alimentar rico em Vitamina C e Zinco que contribui para uma imunidade normal, prevenindo gripes e constipações.

As ofertas são válidas apenas até dia 10 de fevereiro, por isso, apresse-se e garanta os utensílios de cozinha Viva Melhor e uma proteção extra para este inverno. Compre já na nossa loja online em shop.vivamelhor.pt!

Viva Melhor tem suplementos que vão ajudá-lo a sentir-se melhor. Desde o bom funcionamento do coração com o Ómega Gold, ao cuidado com os ossos e articulações com Calcitrin, passando ainda pelo suplemento Viva Collagen, que ajuda a conservar a produção de colagénio do corpo e, sem esquecer, o Ventre Livre, que facilita o funcionamento intestinal.

Voltar para o blog