Atenção: Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site está a consentir a utilização dos cookies.

5 verdades que ninguém conta para o corpo perfeito

2 Junho, 2020

Fazer exercício regularmente, cortar nas gorduras e no açúcar, optar por uma dieta equilibrada e beber água são as dicas mais conhecidas para perder peso. Mas há truques que ainda não foram revelados. Viva Melhor reuniu 5 verdades que ninguém conta para atingir o corpo perfeito e recomenda o Kit Emagreslim.

5 verdades que ninguém conta para o corpo perfeito

Emagrecer exige mudanças no estilo de vida e no regime alimentar. Para que as metas sejam atingidas com rapidez e eficácia, é preciso adotar estratégias e segui-las com rigor.

Já sabemos que praticar exercício, evitar o consumo de gorduras, açúcares e alimentos processados, definir uma alimentação equilibrada e beber água com frequência são as regras básicas para emagrecer (e devem ser adotadas!). No entanto, há estratégias que ainda não conhece para perder peso.

Conheça as 5 verdades que ninguém conta para atingir o corpo perfeito

1 – Ter atenção ao azeite

O azeite é a alternativa mais saudável para cozinhar alimentos e temperar saladas. No entanto, a quantidade de azeite utilizada pode arruinar o seu plano para perder peso. O segredo do azeite está no equilíbrio. O azeite pode ser incluído numa dieta saudável e contribuir para o emagrecimento se for utilizado com moderação.

2 – Não descascar a fruta

Ao retirar a casca, vai ingerir os açúcares menos saudáveis da fruta. Além disso, a casca é constituída por vitaminas que transmitem sensações de saciedade e afastam a fome diminuindo o apetite.

3 – Mastigar bem os alimentos

A mastigação inadequada favorece o maior consumo de calorias e o organismo tem mais dificuldades a absorver nutrientes, o que faz ganhar peso. Ao mastigar bem os alimentos, comemos mais devagar, ingerimos menos calorias e a sensação de saciedade surge mais rápido.

4 – Dormir bem

Dormir ajuda a emagrecer. As pessoas que dormem menos horas têm mais probabilidade de sofrer de excesso de peso. É recomendável dormir entre 8 a 10 horas diárias.

5 – Não ir ao supermercado com fome

Fazer compras de barriga vazia pode destruir o seu plano alimentar para reduzir o peso. Vá ao supermercado depois das refeições, para assegurar que não vai comprar os alimentos mais inadequados e calóricos.

Viva Melhor recomenda o Kit Emagreslim!

Com glucomanano, atrasa o esvaziamento do estômago e induz a sensação de satisfação, levando a uma redução na ingestão de calorias.

Experimente já!

Veja também:

 

 

 

Deixe uma resposta