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Exercícios físicos para a saúde dos seus ossos e articulações

30 Setembro, 2020

O sedentarismo é um dos fatores de risco para doenças nos ossos e articulações. Viva Melhor sugere alguns exercícios para prevenir o aparecimento de problemas nos ossos e recomenda Calcitrin MD S Rapid para a normal absorção do cálcio.

Exercícios físicos para a saúde dos seus ossos e articulações

O sedentarismo é um dos fatores de risco para o desenvolvimento de doenças nos ossos e articulações, como a osteoporose. Hábitos sedentários aceleram a perda de massa óssea e enfraquecem os ossos, tornando-os suscetíveis a problemas graves.

Exercício e atividades físicas são uma ótima solução para o fortalecimento dos ossos, já que provocam estímulos positivos no esqueleto que ajudam a reforçar a densidade óssea.

Exercícios que previnem problemas nos ossos e articulações

Caminhada: a caminhada melhora o equilíbrio e a coordenação motora, diminuindo o risco de quedas e, consequentemente, de fraturas.

Dança: a dança trabalha diretamente sobre os ossos das pernas, quadril e coluna, permitindo o atraso da perda mineral óssea.

Musculação: a musculação exerce tensão nos músculos e ossos, ajudando a aumentar a densidade óssea. O levantamento de pesos é uma ótima opção para a formação de ossos fortes e saudáveis.

Alongamentos: alongamentos trabalham com base na força, flexibilidade e equilíbrio. Estes três fatores ajudam a manter as articulações em forma e evitar doenças ósseas.

Yoga: o yoga é um grande aliado da saúde dos ossos. Além de melhorar a postura e equilíbrio, aumenta a resistência e diminui as dores nas costas.

Viva Melhor recomenda Calcitrin MD S Rapid!

A sua fórmula única com CAD3, Magnésio e Vitamina C, contribui para a normal absorção do cálcio e fósforo, contribuindo também para o normal funcionamento muscular e formação de colagénio para o funcionamento das cartilagens.

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