808 202 026

Dicas para perder peso com saúde

10 Fevereiro, 2021

Para que perder peso seja algo saudável e equilibrado, há que adotar um estilo de vida que não seja uma forma de viver. Não há que passar forma nem se privar de todos os prazeres da comida, mas sim regrar o que se ingere.

Dicas para emagrecer com saúde

Muitas são as pessoas que caem no erro de querer perder peso de forma extremamente rápida e pouco eficaz. Não é por isso de estranhar que muitas se queixem de não conseguir emagrecer mesmo depois de quase deixar de comer ou, por outro lado, voltar a engordar muito após terminar a dieta.

Isto acontece porque o importante não é que nos privemos de todos os alimentos e do prazer de comer, mas sim que tenhamos cuidados com os excessos, praticando não uma dieta momentânea, mas sim um estilo e vida saudável para toda a vida – que inclui uma alimentação equilibrada e prática de exercício físico, entre outros comportamentos.

Sabemos que a falta de tempo para a prática de exercício físico, o stress do trabalho e da vida quotidiana, bem como a vida sedentária são os principais fatores do excesso de peso. No entanto, com alguma disciplina e orientação, é possível emagrecer aqueles quilos a mais que o fazem não ser saudável.

Sete dicas fundamentais para perder peso com saúde

A Viva Melhor propõe que, aliado ao Kit Emagreslim, siga também estas sete dicas fundamentais para que consiga levar, a partir de agora, um estilo de vida saudável para todos os dias da sua vida.

  1. Evite dietas restritivas: o primeiro passo para perder peso de forma consistente e saudável é não fazer dietas restritivas com pouca duração de tempo, mas sim optar por uma alimentação saudável e equilibrada que a vai acompanhar para o resto da vida. Ter um prato nutritivo, variado e equilibrado é a chave.
  2. Reduze ao máximo gorduras saturadas: um dos passos para que a dieta seja equilibrada é reduzir ao máximo a ingestão de gorduras saturadas, assim como demasiado sal e açúcares. Encontre substitutos mais saudáveis.
  3. Aposte em superalimentos: aposte em muita fruta e verduras, bem como em alimentos antioxidantes para a ajudar a manter os nutrientes e vitaminas necessárias no seu corpo.
  4. Evite a fome sentimental: todos sabemos que existem momentos da vida em que, devido ao stress ou outros fatores semelhantes, acabamos por sentir necessidade de comer mais. É importante que consiga distinguir a sua fome, sabendo se está efetivamente a precisar de se alimentar ou se é apenas uma reação a um fator externo, como a ansiedade. Conheça o seu corpo e o seu organismo e faça as três refeições principais de forma equilibrada, juntamente com pequenos snacks quando tiver fome.
  5. Beba muita água: a água ajuda a desintoxicar o corpo e evita a retenção de líquidos, que também nos deixa mais inchados. Deve beber entre 1.5 a 2 litros por dia.
  6. Faça exercício físico: a alimentação é uma parte importante do processo, no entanto, não se deve nunca esquecer da importância da prática de exercício físico. Nem que sejam 15 minutos por dia, evitar a vida sedentária é uma aposta segura para uma vida mais enérgica e saudável. Mesmo estando em casa, é possível não ceder à preguiça e mexer o corpo.
  7. Comer devagar e respeitar a sensação de saciedade: comer devagar é fundamental, pois permite que o estômago saciado informe o cérebro de que já recebeu comida suficiente. Quem não respeita este hábito, não chega a confrontar-se com este sinal de saciedade, pois reduz o tempo de contacto com a comida. Respeitar a sensação de saciedade é um dos pontos principais para emagrecer.

Kit Emagreslim ajuda a perder peso de forma saudável

Alie estas dicas para a perda de peso à toma do suplemento alimentar Emagreslim da Viva Melhor, que o vai ajudar a perder peso de forma saudável. O seu principal ingrediente é o glucomanano, fibra natural extraída das raízes de inhame de elefante, que tem a capacidade excecional de absorver água. Tomado antes das refeições, com 1-2 copos de água, o glucomanano forma uma massa semelhante a um gel que irá ocupar espaço no estômago, levando a uma redução na ingestão de calorias.

Além disso, este suplemento contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue, considerando uma dose diária de 4 gramas. Por esta razão, o Emagreslim constitui o aliado perfeito para ajudar a potenciar os resultados da alimentação saudável e a alcançar o peso corporal para o qual está a trabalhar.

O kit inclui ainda o Drenante EmagreslimGel e o Redutor de Tripla Acção Emagreslim, preciosos parceiros na eliminação de gordura e obtenção da linha ideal.

Veja também:

 

 

 

Deixe uma resposta