Atenção: Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site está a consentir a utilização dos cookies.

Consumidores escolhem Viva Melhor como marca de confiança

8 Janeiro, 2020

A Viva Melhor foi eleita Escolha do Consumidor 2020, na categoria de suplementos vitamínicos, pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Consumidores escolhem Viva Melhor como marca de confiança

Viva Melhor foi eleita Escolha do Consumidor 2020, na categoria de suplementos vitamínicos, pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas com base na sua performance em 2019, através de um estudo populacional que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Em 2019, a satisfação global dos consumidores Viva Melhor superou os 80%, com a intenção de compra e recomendação a atingir os 82%.

A Viva Melhor distingue-se da concorrência pela informação que disponibiliza sobre o produto (efeitos secundários, público alvo, segurança e riscos), bem como pela sua eficácia comprovada e confiança na marca, firmando, desta forma, o seu posicionamento como marca de referência na comercialização de suplementos alimentares.

A origem do produto (natural/biológico), bem como a garantia de segurança na utilização (Poucos efeitos secundários), são igualmente fatores decisivos para superar a concorrência.

O prémio Escolha do Consumidor distinguiu este ano 154 marcas com base em 132 952 avaliações de diferentes setores, como a Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer ou os Cuidados Pessoais, feitas por 20 mil consumidores. Na categoria suplementos vitamínicos, foram avaliadas 8 marcas por 922 consumidores.

Veja também:

 

 

 

Deixe uma resposta