Atenção: Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site está a consentir a utilização dos cookies.
808 202 026

Como ter mais energia e vitalidade

26 Agosto, 2020

Existem fases da nossa vida em que nos sentimos mais cansados e depressivos. Viva Melhor recomenda Vitasol para recuperar as energias e a vitalidade para o dia a dia.

Como ter mais energia e vitalidade

Quando foi a última vez que se sentiu 100% saudável, concentrado, ativo e cheio de energia?

É comum existirem fases da vida em que nos sentimos mais deprimidos e abatidos, seja pelo estado emocional, stress, sedentarismo, poucas horas de sono ou maus hábitos alimentares. Perdemos a motivação e a vontade de sorrir, não conseguimos concentrar-nos e sentimo-nos cansados.

Estas situações podem ser associadas a doenças graves, mas muitas vezes a cura pode ser uma simples mudança no estilo de vida.

A prática de exercício físico, boas rotinas de sono e uma alimentação equilibrada rica em vitaminas e minerais pode ser o suficiente para reduzir o stress, restabelecer a concentração e o equilíbrio mental e repor as energias para o dia a dia.

Viva Melhor recomenda o suplemento alimentar Vitasol que, juntamente com um estilo de vida saudável, proporcionará energia e vitalidade para o dia a dia, promovendo a sua saúde e bem-estar.

Prevenir a falta de energia

Para prevenir a falta de energia e perda de vitalidade é importante adotar um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada, rica em frutas e legumes, e boas rotinas de sono. Prefira alimentos integrais, vegetais frescos e fruta com imensa vitamina C (laranja, kiwi e limão) em detrimento de alimentos processados e refinados.

Tome sempre o pequeno-almoço, pois melhora o rendimento intelectual, ativa o metabolismo e melhora o estado de ânimo.

  • Inclua ómega-3 na sua dieta: estão presentes nos peixes azuis (atum, sarddinha ou salmão), frutos secos e legumes verdes, pois mantêm as células do seu cérebro saudáveis e em alerta.
  • Coma fibra: A fibra tem um efeito retardante da absorção da energia dos hidratos de carbono no sangue, pelo que o seu corpo absorve a energia de forma estável.
  • A prática de exercício físico e técnicas de relaxamento pode também ajudar a reduzir o stress, produzindo bem-estar.
  • Evite álcool, tabaco e cafeína no sangue.
  • Procure desviar as energias negativas, focando-se apenas nos pensamentos positivos e na procura de soluções para os problemas.
  • Estabeleça metas para o futuro e metas diárias para que se possa sentir concretizado no dia a dia. Aprenda a descontrair e relaxar, de forma a poder recuperar a energia naturalmente.

Vitasol – Ajuda fundamental para repor a energia

A toma de suplementos alimentares pode revelar-se uma ajuda fundamental para repor a energia. Vitasol é rico em vitaminas, minerais, prebióticos e probióticos, fornecendo energia e assegurando o correto desenvolvimento e função de várias estruturas físicas e mentais do corpo.

Veja também:

 

 

 

Deixe uma resposta