Atenção: Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site está a consentir a utilização dos cookies.

Nicowin, o seu aliado para deixar de fumar

4 Janeiro, 2018

Se está consciente dos benefícios de deixar o tabaco, o Nicowin é a solução ideal para si.

Nicowin, deixar de fumar

O tabaco é a uma das principais causas de morte prematura em Portugal, provocando cancro do pulmão, doenças cardiovasculares, enfisemas pulmonares, bronquite e cancro noutros órgãos do aparelho respiratório.

 

Nos últimos anos têm surgido campanhas de sensibilização para incentivar os portugueses a deixar de fumar e as leis têm ficado cada vez mais apertadas, não sendo permitido o consumo de tabaco e de cigarros eletrónicos em ambientes fechados.

 

O tabaco tem substâncias químicas muito perigosas para a saúde, tais como o alcatrão ou monóxido de carbono. Fumar um cigarro significa inalar mais de 4000 substâncias químicas, 50 delas cancerígenas.

 

Após deixar de fumar, sentem-se alterações imediatas no corpo humano, nomeadamente na tensão arterial que regressa a níveis normais. Se deixar de fumar antes dos 50 anos, o risco de desenvolver doenças é igual ao de um não fumador.

 

O fumo tem ação direta na pele e nos dentes, aumentando o aparecimento de rugas, celulite e a probabilidade de desenvolver problemas nos dentes, como a periodontite ou o tártaro.

 

Se está consciente dos benefícios de deixar de fumar e procura uma fórmula simples, o Nicowin é a solução ideal para si.

 

O novo suplemento alimentar Viva Melhor contribui para o relaxamento e normal funcionamento do sistema nervoso, ajudando-o a combater a vontade de fumar um cigarro. Para além disso, ajuda na expetoração e na limpeza das vias respiratórias.

 

Lembre-se que o cigarro não o prejudica só a si mas também a todos os que o rodeiam e que ao deixar de fumar vai conseguir poupar bastante dinheiro. Ao final de um ano, são pelo menos 823,50 euros. Com esse dinheiro, pode pensar numas férias, guardar para uma emergência ou simplesmente comprar um presente que gosta.

 

Experimente já e Viva melhor em 2018!

 

Veja também: